quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

AVSI - Stephen Chbosky #resenha


Como bem sabem Logan Lerman já terminou as gravações de AVSI, e já tem novos projetos, assim já saíram alguns stills do filme. Mas minha pergunta é: você já leu o livro?
Bom, eu li. No momento que soube do filme me interessei, depois que disponibilizaram o elenco, corri pra livraria, pois é, comprei o livro. Ele tem pouquíssimas páginas, dá pra ler em um dia, tranquilo que você termina. As vantagens de ser invisível é meu segundo livro favorito, me encanto cada vez que leio-o. Charlie, como ele se denomina, é um amante da literatura e extremamente inocente, em certas partes você fica enbasbacado de tão...Charlie! que ele é. Não tem um adjetivo que possa se qualificar à ele. O mesmo, conta sobre sua primeira paixão, seus medos, seu primeiro beijo, e...algo mais. Sam e Patrick são os melhores amigos dele, tanto que Sam o ensina como é conviver com pessoas e Patrick coisas de garoto, que sim, são citadas detalhadamente. Ele vive essa paixão por Sam que o vê apenas como um menino mais novo.
O final do livro, é óbvio que não dizer, e é totalmente diferente do que você estava imaginando. Durante os anos que se passam contados, Charlie cresce de um menino á um homem. Eu me apaixonei pelo Charlie.
Espero ter aguçado sua curiosidade.
Há uma frase citada no prólogo que tenho certeza que todos iremos dizer um dia. Essa frase é uma das mais incríveis que já ouvi/li.

Ariel Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário